domingo de sol. vc deve estar sorrindo, né?
12 jul




Jennifer:
Adooooooro, sol é tudo de bom =)
12 jul





é necessário um domingo pra calar augusta.
12 jul




Luciana:
A pergunta é: É tudo seu?
11 jul




ok. acabei de ler as manchetes do dia. uma família inteira incluindo a mãe grávida de gêmeos foi morta a facadas pelos vizinhos por causa de uma galinha, uma menina foi emboscada e morta a tiros por causa de um celular, o pai afirma q michael jackson foi assassinado (o pai, sujeito notório pelo bom senso), o velório do travesti do escândalo com o fenômeno acabou em treta, sarney está envolvido em corrupção (oh!), obama e sarkozy conferiram a bunda de uma adolescente brasileira. e dizem q eu sou criativo.
10 jul




da minha parte as atualidades: cortei o cabelo, estou com uma gripe chata, não consigo perder uns quilinhos, gosto de alguém q não gosta de mim, adoro o disco da claudinha d'orei, comprei um livro do woody allen. emocionante, não?
10 jul




seu beijo não é o melhor beijo é o único beijo.
10 jul





existem três tipos de quero-ficar-sozinho, o primeiro, só-só por assim dizer, q quer ficar sozinho longe de quem quer q seja; o segundo, romântico, quer ficar sozinho pq não está acompanhado da única pessoa com quem se quer estar; e o terceiro, utópico transcedental desesperado, quer ficar sozinho até de si mesmo, q se permaneça eleeu mesmo só e em silêncio.
10 jul




a senhora anda com o senso de humor afiado escondido na bolsa.
10 jul




Miss:
Além, é claro, do vibrador, da make-up, da camisinha, do soco-inglês, das drogas, dos versos inacabados, dos números de telefone anotados em pedaços de guardanapo, dos restos de tabaco e até dos aliens.
10 jul




"fundação sarney", ou "falcatruas aqui" com uma seta neon piscando.
10 jul




'isso tb passará.'
10 jul




.......................................................................................


Ravel Jorge:
te senti meio triste essa noite. sei lá.


Ravel Cabral:
é. não tô no meu momento mais radiante.


Ravel Jorge:
relaxa. apenas outra face da mesma lua.


10 jul


.......................................................................




"... sei que já vou ser excluída, também acho que não vale a pena."
10 jul




me liga. não é q não custa nada, mas custa bem pouco.
10 jul




a gente ri quando pode, a gente não ri, a gente por aí, longe um do outro.
10 jul



qual música ganhará da chuva?
10 jul





veja bem, chove assim assim, veja bem veja bem, q era pra escrever sobre outras coisas, sobre outras outras, até tentei, mas cá estou nublado e frio, como não escrever sobre quem não está comigo?
10 jul




variação no cardápio escrito no crachá.
10 jul





não se iluda, não muito pelo menos.
10 jul




muito bem, todo mundo, acalmem-se, o dia já vai raiando e já está quase na hora de sermos gentis uns com os outros novamente.
10 jul




vc me parece uma pessoa aprazível, não quer tomar um chá, jogar um gamão, ver uns cartões postais?
10 jul




um passarinho verde virou pra mim e disse na minha ou na sua?
10 jul





voltou o pássaro pousou na cama "não me pergunte onde estive".
10 jul




voltou o gato deitou na poltrona "não me pergunte o q comi".
10 jul




vc não sabe, temos um amigo em comum, o monstro debaixo da cama, ele mesmo, acredita?
10 jul




e lá vai pela rua derrubando latas de lixo quebrando garrafas chutando cachorros o bafo de uísque, o monstro entra pela janela e se esconde sob sua cama, mais uma longa noite.
10 jul




antes um monstro embaixo da sua cama do q um deitadão do seu lado.
10 jul





me pegou desprevenido, um tiro bem no joelho, e eu já tava esperando mais um no peito.
10 jul




milena:
pra ver minhas fotos precisa ser meu amigo. sorry!
9 jul





e se entendemos como oh, fiat lux! mas deus estava só acendendo um baseado?
9 jul




o q faz de nós apenas uma chapação divina, e neste momento ele-todo-poderoso tá curtindo uma baaaad trip.
9 jul




ando desviando de balas, mau olhado e carboidratos.
9 jul




por favor entre enquanto bate.
8 jul




o q é o q é precisa de dois pra começar mas só um pra acabar?
8 jul




sujeito andando farejando farejando embaixo duma árvore começa cavar com as próprias mãos desenterra um celular. o celular toca. ele atende. ouve. fala 'oito'. chora.
8 jul





hj de manhã estava no metrô e bem na minha frente me chamou a atenção um sujeito q usava uma calça jeans bem feia com um bolso em cima do joelho de uma das pernas. fiquei me perguntando pra q um bolso no joelho? para combinar, usava cabelo bem curtinho, mas ostentava um fiapo de cabelo na nuca, isso, tipo um rabicó.
8 jul





hj a tarde estava no metrô e bem do meu lado aproximou-se um casal numa seríssima discussão de relação. o cara falava mais do q a mina, q apenas fazia cara feia.
8 jul





hj de noite estava no metrô quase vazio e eis q sentam nos bancos logo a frente o cara do rabicó e do bolso no joelho e uma mina. discutiam muito algo entre eles. o cara falava com um sorriso besta na cara e a mina com a cara fechada. e o cara falava e o cara falava, mano, o cara simplesmente não calava a boca. e eu sem entender o bolso no joelho.
8 jul





pra completar, muito tarde da noite estava no metrô, mais umas tres pessoas sonolentas espalhadas pelo vagão. entra um sujeito e senta bem do meu lado. saco. tanto lugar vazio e ele senta do meu lado. numa estação desceu um dos caras, na outra desceu os outros dois, pronto, ficamos eu e o cara. a porra do vagão inteiro vazio e o cara lá sentado do meu lado. muito irritante.
8 jul





eu transaria com um et e contava pra toda a galáxia.
7 jul




as mãos de meu pai estão ficando velhas.
7 jul





"agora quem manda nesta merda sou eu, malandro", pensou madonna.
7 jul





o q vc escreve cheira. cada letra sua sua. meu-teu quintal erótico fruta de morder pele.
6 jul




e nada do q temos jamais foi inventado por nós mesmos. roda lança sapato celular pistola tudo nos foi dado assim, do céu, deus ou ets, sei lá. e levou um tempo pra descobrirmos (bando de macacos atendo sapatos calçando rodas batendo celulares bang!, ops.) o q fazer com ca da dá di va di vi na no va. pq afinal quem é q lê manual de instrução dessas coisas?
6 jul





me confundo em vc me sem fundo em vc.
6 jul




vem parar o tempo comigo. vem fazer todo mundo sumir comigo.
4 jul




tua falta é outra pele, antes, me arranca a q tenho. pela rua despelado ferida de vagar, teu toque sem teu toque o tempo todo.
4 jul




vou te mostrar com quantas letras se faz uma canoa. cinco.
4 jul




boa noite, hj apresentaremos uma fantástica viagem pelo interior do corpo humano. vc verá em altíssima definição detalhes desta impressionante máquina q habitamos. preparados? então vamos lá. com o auxílio desta serra afiadíssima faremos uma incisão bem na altura do meu bíceps, aqui, isso, só um momento... enroscou um pouquinho no osso... pronto. muito bem, este é um braço humano. reparem na complexa trama das fibras musculares, estes são os nervos q transmitem impulsos elétricos com comandos diretamente do cérebro, isto são veias, isto eu não sei direito o q é. q maravilha, não?
4 jul





como mulher o mar me chama, como mulher o mar me engole, o mar me quer morto só pra ela.
4 jul




e eu de bom grado nela mergulharei até até.
4 jul




e disse o céu: ourobouro a zul ouroboro preee to olho prata olho ouro ouroboro mirando vc minúsculorgânico.
4 jul




se eu fosse um hacker ou um cream cracker, q diferença faria, anônimo e analfabeto, já te disse mil vezes, não parei pra ouvir uma.
4 jul