hj é dia do orgasmo. participe.
1 ago




hj é dia do orgasmo. faça sua parte.
1 ago




hj é dia do orgasmo. vc pode estar se perguntando 'ué, o dia do orgasmo na verdade foi ontem'. veja bem...
1 ago




hj é dia do orgasmo:
1 ago




GUSTAVO:
porra.
1 ago




hj é dia do orgasmo. e imagine quanta gente vai fingir.
1 ago




hj é dia do orgasmo. sinto q é meu dever cívico fazer vc gozar muito.
1 ago




hj é dia do orgasmo. dá azar ficar em casa hj.
1 ago




Nadinne:
volte sempre!
31 jul




papai papai meu amigo imaginário é o michael jackson. boa filhinho.
31 jul




é claro q tem gente q não sente nenhum efeito com neosaldina, mas fica chapadaço com tylenol. coisa de organismo, reações químicas, enfim, químicas. tenho certeza q com algum estudo isso poderia nos ajudar a compreender as pessoas mais profundamente, tipo signo. "ah, eu sou super neosaldina", 'jura?, nossa, já eu me sinto muito tylenol'. eu por exemplo, me considero bem jack daniels.
31 jul





me faço de difícil fácil fácil.
31 jul




nada q beethoven não resolva.
31 jul




eram as toalhas mais absorventes da história das toalhas, um orgulho científico, vc tinha q passar hidrante nas mãos depois de manipulá-las. e eram fofas, muito fofas, a coisa mais irresistivelmente gostosa de se colocar sobre a pele nua. lamentavelmente, os seguidos casos de morte relacionadas às toalhas levaram a marca à falência. pessoas morreram desidratas, completamente enroladas com as toalhas e apenas o nariz pra fora.
29 jul




"eu descobri q eu sou um desperdício".
29 jul




"vc tem uma energia boa" tomou o lugar do q eu esperava ouvir.
29 jul




é, claro, eu tenho uma energia ótima. posso te aplicar um reiki, se vc quiser.
29 jul




yeeeah feel my reiki, baby.
29 jul




eu tenho uma energia foda, vc pode até acender uma lâmpada de cem velas.
29 jul




eu gosto do jeito q os cabelinhos do cobertor ficam no seu rosto dormindo.
29 jul





vc já parou pra pensar q alguém um dia disse q cobertor tem cabelinho, e todo mundo concordou.
29 jul



se bem q com cabelinho é mais gostoso, eu tb acho.
29 jul




das coisas mais curiosas na invenção humana, os cabelinhos de cobertor.
29 jul




vc já parou pra pensar?
29 jul




"tb vi uma afinidade nos nossos escritos, inquietações parecidas. é bom saber que não estamos pirando sozinhos, né?"
29 jul




Primavera:
Connard.Um palavrão em francês.
28 jul




a verdade é q fones de ouvido a prova d'água existem. e eu ganhei um. então com licença.
27 jul




se precisarem de mim diga q estou em transe.
27 jul




há aquelas q dormem com apenas duas gotas de formol número cinco.
26 jul




pq será q bandas em q o vocalista tb é o batera nunca vão pra frente?
26 jul




"pronto para se superar? aproveite as energias q marte em alinhamento com a lua estão emanando e vá além dos seus limites", pena q hj é domingo.
26 jul




o problema com essa história de separar o joio do trigo é q vc sempre se julga o trigo e o resto da humanidade o joio. li isso numa revista.
26 jul




sorriso na cara um dois vamulá.
26 jul




Miss:
masturbação é um pensamento bem sólido.
26 jul




pensamento é sólido e ocupa espaço.
25 jul




escrevo para tirá-los do caminho, se não eles atrapalham o feng shui da minha mente.
25 jul




por exemplo, essa noite dei com o dedinho do pé na quina dum pensamento q tava jogado no corredor.
25 jul




meus pensamentos mais profundos não passam do meio da minha canela.
24 jul




Paula:
vc devia ter um blog!
24 jul




a primeira vez q nos encontramos, ela me emprestou sua maquiagem. parece um começo promissor.
24 jul




tenho umas coisas para te dizer mas na verdade queria gritar na sua frente.
24 jul




sobre esses popstars comportadinhos politicamente corretos bons exemplos bons moços bons partidos eu pergunto: e daí vc ser um popstar se vc não pode arrebentar como um popstar?
23 jul




me passe o lenço nos olhos q estou com as mãos ocupadas.
23 jul




minha pele tá toda fudida. não tenho me alimentado bem. tenho vivido uma dieta de bolacha com uísque. mas agora minha pele está bem melhor. cortei a bolacha.
22 jul




o jô soares de paletó branco é um beijinho.
22 jul




o jô soares de paletó dourado é um ferrero rocher.
22 jul




Joaquim:
Meu niver dia 24 de julho no Tostex a partir das 21hr faço questan da presença e não aceito recusa hehehehe bjocax, fica na Hadock entre Itu e Franca ok...
22 jul




o poeta só pode escrever sobre aquilo q faz parte de sua vida. este por exemplo é um verso sobre uma plantação de beterrabas em marte.
22 jul




às vezes me dá vontade de falar francês, assim do nada. mas curioso, nunca me bateu aquela vontade de falar coreano.
22 jul




nem palavrão eu sei em francês. fico piando oui oui oui oui.
22 jul




no fundo todo mundo acha sexy alguém falando francês. pelo menos todo mundo q valhe a pena.
22 jul




me liga de noite e fala em francês comigo?
22 jul




"E aí vamos tomar uma? Viu, chamei! ".
21 jul




"E aí, não vem com esse papinho não que sabonete não come chocolate!! ::))^~... ".
21 jul




então, acabei de me apresentar pra tua mãe. aqui no orkut. pulando etapas por assim dizer.
21 jul




tenho um par de ouvidos pra guardar tua voz.
21 jul




uma banheira com água quente bach em mp3 alguém por favor invente um fone de ouvido à prova d'água pra eu voltar pro útero de vez.
21 jul




se eu tivesse uma máquina do tempo assistiria um show do the doors com toda certeza.
21 jul




...............................................................


Ravel Jorge:
alá, vamo comer um pastel de carne com tubaína naquela feira?


Ravel Cabral:
nemfu.


Ravel Jorge:
pq?


Ravel Cabral:
véio, do jeito q a gente atrai maluco? se a gente tiver no meio do deserto um maluco cola na gente, aqui então vai virar um enxame.


Ravel Jorge:
parece ímã.


Ravel Cabral:
somos altos, elegantes, bem afeiçoados, enfim...


Ravel Jorge:
acho até graça, a gente acaba trombando cada figura.


Ravel Cabral:
tb. mas não precisava atrair tanto.


Ravel Jorge:
vc não é muito chegado em maluco, né?


Ravel Cabral:
eu não sou muito chegado em ninguém, mermão.


20 jul

..........................................................