Nana:
definitivamente vc tem q ir pro facebook. bjo
18 jul




eu saboreio a antecipação de te encontrar a primeira vez, pq eu vou te encontrar.
18 jul




faz tempo q não penso sobre a morte.
18 jul




se vc está lendo este iscrépi parabéns, vc tem visão.
18 jul




digo e vc lê me escuto me vê.
18 jul




me faria muito triste ficar cego, mas isso está claro, ufa.
18 jul




e não me vem com esse papo de q o pior cego é o q não quer ver.
18 jul




não ver mais nada nada e ponto final final.
18 jul




ficar surdo me faria triste, ficar mudo um pouco menos, mas o pior de todos é cego. tetraplégico tb mto mto ruim. e brocha q eu vou ficar de todo jeito então?
18 jul




silêncio está tocando nossa música silêncio.
18 jul




vem mudança comigo.
18 jul




Laís:
muchas gracias
17 jul




Rosanna:
Arnica + sebo de carneiro+ cânfora+ mentol= fórmula do sucesso!!
17 jul




Pandora:
cheia de onda no mar sem cais (cv)
17 jul




"vocês se dão bons conselhos. aliás, não sei se bons. mas bonitos."
17 jul




voei pela linhas etílicas até parar no gorfo pérsico.
17 jul




coloquei silicone no cérebro uma bela prótese setecentos e tantos mililitros. o equivalente à uma garrafa de jack daniels.
17 jul




vagabunda, saiu bateu a porta e levou meu lar.
16 jul




vamos dizer q vc não é vc e vc entra no seu próprio orkut, vc se add?
16 jul




falo muito comigo mesmo, especialmente quando estou sóbrio.
15 jul




Juliana:
bom hábito.estar sóbrio, digo.
15 jul




Miss:
Poxa, queria tanto te dar uma palavra de presente, mas não encontrei nenhuma bacana.
15 jul




sujeito meio avoado péssimo adjetivo pra um piloto de aviões.
15 jul





alguém-q-nunca-está-lá pode ser considerado amigo-imaginário, certo?
15 jul




voar me deixa triste.
15 jul




voar me deixa como se me despedice pra sempre.
15 jul




se a ponte aérea me deixa melancólico, astronauta então fudeu.
15 jul




coisa boa eu não ter asas, então.
15 jul




se bem que, com asas...
15 jul




ia escrever um iscrépi-sacadinha com voar e cair na real, mas esquece, não era bom mesmo.
15 jul




é só pra dizer q eu tb aprendi a sorrir.
15 jul




nós somos o par perfeito q conseguiu não dar certo. parabéns.
15 jul




troco o livro q vc escreve pensando em mim por uma vida ao seu lado.
15 jul




talvez na última página desse seu livro vc perceba a grande cagada q vc fez.
15 jul




GUSTAVO:
scrap 4012
acordou?
15 jul





é, eu sumi mesmo, saco.
14 jul




epitáfio de freira: retornada sem uso. (piada do meu pai)
13 jul





sou um poeta hermético, não leia se o lacre estiver violado.
13 jul




uuuuh, números.
13 jul





eu te admiro, mas vence em 08/11. eu vou com a tua cara, mas vence 10/09. eu te desejo, melhor consumir até amanhã.
13 jul




tindon, iscrépi 4.001, lingeries, cosméticos, corações quebrados, mandíbulas vorazes, enfim, artigos femininos.
13 jul




este é o iscrépi número 4.000: (vale um iscrépi espirituoso e bem escrito).
13 jul




daqui de cima do meu arranhacéu a terra me parece tão alta, me olha grandeazul com tanto amor, fico sem jeito para arranhá-lo.
13 jul




acho q é culpa, medo, ansiedade, falta de vitaminas, mas procuro direito e no fundo é vc.
13 jul




quanto custa uma cauda de cometa no coração? uma land rover? um apto chique? só isso?
13 jul




q pena, nem isso eu posso pagar.
13 jul




não acredite no eu-te-amo de alguém acostumado com muito dinheiro.
13 jul




o projac é assim, o lanche do bob's q tem lá dentro, acredite, é enorme e delicioso.
13 jul




o projac é assim, as pessoas encaram os anônimos.
13 jul




!!!!:
Tomara q eu resista a esta peneira rsrs.....
13 jul




André:
e antes do jogo do curíntia no olímpico a torcida gritava:Ro-nal-do Vi-ú-vo!
13 jul




hora dessas vou passar uma peneira fina no meu orkut, só vai ficar quem sambar bem.
12 jul