notívago, notífono, notífago, notílírico, not dog no.
25 jun




eu não sou muito notívago. sou só um pouco muito notívago.
25 jun




ministério da saúde adverte: minha falta pode causar náuseas, tontura e vômito.
24 jun




bundudas mulheres com trouxas de roupa na cabeça cantam ladainhas enquanto caminham pesadamente até uma enorme fileira de máquinas de lavar roupa.
24 jun




um menino de cabeça raspada observa atentamente um homem barbudo afiar a ponta de um espeto com uma pedra lascada. quando pronta, o homem estica a lança e liga uma tv. ambos riem.
24 jun





um bando com dezenas de macacos arruaceiros avançam loucamente pela avenida paulista gritando e quebrando tudo que encontram pelo caminho.
24 jun





um leão e uma leoa deitados numa cama de motel.
24 jun




puta saco, vários momentos da minha vida se parecem com propagandas de tv.
24 jun




Lolo:
oieeeeeeeeeeeeeeeeo Léo vai finalmente poder mostrar seu potencial nos próximos episodios..hã, hã, hã..
24 jun




hj acordei pensando no fim do mundo, no fim de todas as coisas, enfim, no fim.
24 jun




qual não foi minha surpresa ao abrir a porta do escritório e ver todo mundo deitado no chão bem quietinho. achei q fosse uma brincadeira, terapia ocupacional, sei lá, povo doido, deitei tb e fiquei quieto tentando segurar minha risada. bom, como nada acontecia, chamei de psssiu o cara ao lado. cutuquei. foi quando percebi q tava todo mundo morto.
24 jun




puta fome, tudo fechado, apenas um mcdonalds aberto. perfeito, entrei correndo e dei de cara com todo mundo morto nas mesas, no balcão, na fila, com as caras nos lanches. com a diferença q todo mundo tinha um sorriso na cara. beeeem estranho.
24 jun



.................................................................



Ravel Jorge:
vem cá, vc acredita naquele papo de q o mundo vai acabar em 2012?


Ravel Cabral:
2012? pq 2012?


Ravel Jorge:
o calendário maia, pô. segundo o calendário maia o mundo vai acabar em 2012. quer dizer, não sei se acabar tipo explodir tudo, mas q alguma coisa séria vai acontecer.


Ravel Cabral:
se liga véio, mó mambodjambo do caray.


Ravel Jorge:
maluco, altas previsões do calendário maia já se confirmaram, tem um puta estudo dos astros e coisa e tal por trás. fora q sujeito diz q os caras tinham contato com ets de civilizações muito avançadas. mó séria a parada.


Ravel Cabral:
2012 é?


Ravel Jorge:
hu-hum.


Ravel Cabral:
q azar.


Ravel Jorge:
pq?


Ravel Cabral:
a copa do mundo no brasil vai ser em 2014. q merda. e mesmo q sei lá caia um meteoro no planeta e morra só uma parte da população mundial, seria uma copa muito chata.

24 jun


...........................................................




nossa cama queimou, não há mais nossa cama. eu agora não tenho cama. eu agora deito em todas as camas. sou um peixe, liso, minhas ex camas.
23 jun




onde fica minha cama é um segredo. quem descobre nunca mais é visto. nunca mais sai dela.
23 jun




tua longa lambida de saudade tenta curar as feridas no meu corpo. a saliva sobre cortes e arranhões da queda da torre do tempo na selva de dormir sem cama. estas feridas agora ardem tua língua, isso q vc lambe são marcas de outras feras.
23 jun





dizem q eu, na condição de outro, sou essencial pra q vc conheça a si mesmo mais profundamente, tomando-me como medida de alteridade. eu acho papofurado, mas se for verdade, nesse caso, meu bem, tu tá fudido.
23 jun




uma estrada pavimentada com boas intenções mas q leva ao inferno, soa familiar, não?
23 jun




este iscrépi por exemplo, eu já escrevi numa vida passada.
23 jun





era um macaco construiu uma jangada aterrisou na lua.
23 jun




existe sim aquele tipo de animal q se define pelo q faz todos os dias até as 18:00, mas não somos da mesma espécie.
23 jun




Pandora:
vc é melhor bravo do que meladamente apaixonado.
então senta aqui... isso!!
agora tira o sapato
assim
vou abrir aqui
22 jun




tem gente q eu não deixo pôr a mão no topo da minha cabeça. leva tapão na mão mesmo.
21 jun




detesto gente q se permite liberdades q não conquistaram. detesto gente q se vale de liberdades conquistadas. detesto gente q cochicha alto no meu ouvido e deixa aquele bafo quente na minha orelha. detesto gente q fica falando 'vc mudou'. é claro q eu mudei.
21 jun




não ser eu q já era. uma das minhas maiores qualidades.
21 jun




eu mudei e vc ficou. fora.
21 jun




"eu como tua amiga te digo: vc tá muito chato", onde se ouve, abre a guarda com um carinho e encaixa um cruzado de direita.
21 jun




como se eu acreditasse em amizade entre homens e mulheres, só pra começar.
21 jun




mulher, se eu não fosse um gigante dos ringues, até cairia nesse feitiço de esquina.
21 jun




escute bem balboa!, vc entra com um sorriso e depois bata onde dói.
21 jun




cincosériesdetrinta esquiva de olhar hipnótico tressériesdequinze guarda fechada contra decote sinuoso milsériesdemil finta anti falar-pertinho-do-rosto, a arte ninja de driblar mulher veneno.
21 jun




ela me ganhou rosnando.
21 jun




sujeito pegou toda a grana q juntou durante a vida e comprou uma ferrari, não sobrou nada, não tinha mais nada, apenas a ferrari. passou seu últimos anos dormindo desconfortável no banco esportivo, os pés enroscados entre o câmbio e o painel. nunca saiu daquela esquina, não tinha gasolina.
20 jun




na áfrica do sul tem uma cidade chamada pretoria. dizem q na finlândia tem uma chamada brancuria.
20 jun




será possível começar uma história do branco, sob o acordo de q um não saberá absolutamente nada do passado do outro?
20 jun




ouça minha voz te dizendo eu adoro o som da tua voz o som do teu sono o som do teu silêncio. esta música é pra vc. está ouvindo?
20 jun




durante esta noite vivemos toda nossa vida juntos. durante esta noite fomos morar em berlin, vc me descansou em seu peito numa varanda, eu te desenhei dormindo, vimos nossos filhos. fomos possíveis de fato.
20 jun




"no caminho pra cá, estava com borboletas no estomâgo, sabe?", e quando nos despedimos beijei a tatuada em sua nuca. "pq vc gosta de mim?" não sei. coisa de bicho.
20 jun




eu gosto de falar teu nome eu gosto de te ouvir chamando o meu.
20 jun




o som da tua inspiração.
20 jun




vc arruma o último detalhe, seu brinco. este é o momento em q vc deixa de ser minha mulher e passa a ser um segredo.
20 jun




ainda um último detalhe, um beijo.
20 jun




estas letras são mágicas. as aprisionei numa viajem e agora eu as comando. eu ordeno q elas revivam a noite de ontem.
20 jun





venha cá, está vendo esta besta fera raivosa dentes língua te farejando? isso, agora explica pra ela o q é monogamia.
20 jun




... Sil ...:
e ai bora hj p a festinha?
19 jun





como é q se mata tempo?
18 jun





vc deveria tentar não se reconhecer um dia.
17 jun





'filosofia em greve' no cartaz de protesto. não sei nem o q pensar.
17 jun




meninas, vou lhes dar uma preciosa dica, não venham com papinho de q vc saiu com um cara incrível q seu namorado isso q fulano aquilo, meninos não gostam de ouvir falar de outros meninos. eu, por exemplo, odeio muito. e tô pouco me fudendo pro seu namorado.
17 jun




venho através desta informar-lhe de nada, expressar porra nenhuma, rimar amor com palavrão. 17 jun




tem razão, às vezes cometo poesia demais. às vezes de menos.
17 jun





um beijo pra minha mãe, pro meu pai, pro meu irmão, pro google, pro youtube, pra wikipédia, eu não sei o q seria da minha vida sem vcs. ah, e um beijo pro orkut.
17 jun





sabe qual o recorde em mergulho autônomo? -318,25 metros de profundidade.
17 jun




sujeito mergulhar mar abaixo me parece tão incrível quanto um peixe usando pedaços de coral conchinhas areia montar uma engenhoca-mochila q lhe permita respirar fora d'água e se arrastar 318, 25 metros em direção à rua.
17 jun




claro, para azar do intrépido peixinho, estes oceanos são povoados por criaturas medonhas cheias de dentes e vorazes, q não hesitariam mais do q cinco minutos para matá-lo a pauladas ou picá-lo em mil pedacinhos e colocá-lo num pote de formol ou mais simplesmente, comê-lo.
17 jun





e tudo isso, claro, seria filmado e estaria disponível no youtube.
17 jun




pq a gente é foda, mermão. aqui não tem vez, não tem perdão.
17 jun




certa garota, num balcão de bar, me disse ontem "os homens são monotemáticos". me revoltei logo de cara, claro, mas pensando melhor sou obrigado a concordar. creio q a maioria só sabe falar de seus empregos, q normalmente são bem chatos, e quando dão pra intelectuais, pior. eu por exemplo, me reconheço monotemático. só falo merda.
14 jun




é curioso q uma 'parada' seja uma multidão em movimento. com carros alegóricos ou não.
14 jun





a av paulista e o vento frio sem pedir licença levam meu pensamento até vc até vc até vc. hj eu queria te ver. esse verso era pra ser dito. bem de perto.
14 jun





admito, uma avenida nostálgica e o vento frio são imagens poéticas bem cafoninhas. mas quando vc está na avenida e o vento frio na tua cara, véio, poesia pra q te quero. é a mesma coisa com músicas q falam de separação e saudade.
14 jun





aqui temos taças, mas não somos bons com gelo.
13 jun





cantadas baratas e cantadas formigas.
13 jun





"quem sou eu: depende de quem compra, depende de quem vende"
13 jun




é, pois é, eu confundi as coisas mesmo. e aí?
13 jun




vc devia ouvir minha voz.
13 jun




hj eu não vou falar coisas bonitas, nem para as mulheres.
13 jun