"o sol nasce para tod..." um tapa em cheio na cara. "todos queremos um lugar ao so..." um soco encaixado no estômago. "espero nunca ver o sol nascer quadra..." uma paulada nos dentes dessa vez realmente derruba a criança, calaboca fedelho! rá nos olha com vingança. e mais do q nunca só quereríamos sombra e água fresca.
4 jul




se tem até planta carnívora não sou eu q vou virar vegetariano.
4 jul




'nós' me parece um conceito impossível, pura abstração.
4 jul




estava numa rua e era noite. ouço passos. olho pra trás não vejo nada. quando me viro um sujeito está bem diante de mim. ele me pede um cigarro. desculpe, eu não fumo. ele me pede uma taça de vinho.
4 jul




estava numa rua e era noite. chega um carro. descem dois amigos meus. por um portão de garagem entramos em uma pequena loja. uma sala com manequins bem porcarias usando vestidos de noiva. entra o responsável pela loja, muito calmo, entediado até, um menino de uns catorze anos usando um vestido de noiva.
4 jul




camacasa
4 jul




vc nunca vai descobrir onde fica minha casa. (pq eu não tenho casa).
4 jul




um dia até te ter.
4 jul




sinto sim um vazio dentro de mim e ele tem exatamente as tuas medidas.
4 jul




'mas q bela bunda vc tem', "então me abraça".
3 jul




e os bares estão aí sempre e tantos à disposição das filosofias das idéias e das tremendas bobagens.
2 jul




Pandora:
é. tô com saudade de filosofar bobagens em uma mesa de bar com vc.
2 jul




Pandora:
hj uma mulher me disse que tinha tesão em fazer papanicolau. já ouviu algo parecido?
2 jul




Pandora:
vc sabia que quando a gente ignora um usuário no orkut ele fica para sempre ignorado? por mais que vc faça um pedido de amizade de novo, ele está lá...ignorado!! agora imagina se um dia o orkut é autodestruído? como a gente vai colocar as suas frases nos trabalhos acadêmicos? hein? me fala? trate de criar um blog....assim como coisas inamigináveis acontecem (a morte do rei do pop, por exemlo), isso tb pode ocorrer.e vc já voltou no tempo? já imaginou vc adolescente postando no orkut? quais seriam as suas comunidades?tá.agora apaga, deleta e escreve outra frase em cima como vc sempre faz. destroyer!!!
2 jul




Pandora:
saco. voltou a ficar apaixonado de novo.
2 jul




não é q eu goste dela. na verdade eu a odeio. mas qdo estou com ela dentro dela, me sinto eu pleno de eu mesmo, me sinto eu por completo eu muito eu. e eu gosto muito de eu. eu a amo.
2 jul




dessas coisas q não se explicam q não tem pq, simplesmente detesto carregar guarda-chuva.
2 jul




com este anel mágico sou capaz de criar uma varinha mágica q me dará o poder de transformar este pano numa capa encantada q super combina com minha cartola mágica de onde tiro um coelho mato corto a pata e faço um amuleto da sorte.
2 jul




hj eu acredito em eletricidade. hj eu me sinto elétrico. hj estou em choque.
2 jul




alguém um dia resolveu combinar eletricidade com cadeira, brilhante né?
2 jul




morder é primitivo, fatiar é civilizado, açougue é primitivo ou civilizado?
2 jul





fogueira é primitivo, microondas é civilizado, e é tudo q vc precisa saber.
2 jul





todo poeta apaixonado é chato quando não é por vc.
2 jul




people of america: shhhhhhhh.
2 jul




uma flor com pétalas de gengiva e bordas de dentes.
2 jul




o desejo tem um jardim cuidado com muito esmero. imagine só vc, nele há uma flor q é a tua cara.
2 jul




"oi posso tirar uma foto de vcs?". não.
2 jul




cade tua boca q não tá na minha? e por aí vai.
2 jul




e foi memorável o duelo entre o leão e a razão q venceu sua primeira vitória com uma estocada direta no felino.
2 jul




e fez frio e nevou sobre a cama dias a fio da navalha.
2 jul




sou um suicida sentimental não deixo bilhetes e quem sobrar q limpe a sujeira.
2 jul




olá dona encrenca meu nome não importa me beije.
2 jul




"but is it me that you love or is it my horns?"
2 jul




e pela milésima vez me abandono de cabeça penhasco abaixo rindo cachorro louco saboreando a queda e ainda e de novo por milagre caio em pé. o destino tem me mimado.
2 jul




não importa o quanto vc seja bom no teu jogo, mais cedo ou mais tarde alguém te desmonta como se fosse a coisa mais fácil do mundo.
2 jul



Jerônimo:
cade ravel?
30 jun




Joana:
As vezes acho um saco esse negócio de ter que pensar!
30 jun




ouço música com a língua.
29 jun




desejo harmoniza com vinho tinto carne e perigo.
29 jun




o mundo tá acabando então fica comigo.
29 jun




Monayna:
tobias, chumbinho e ratoeira!
28 jun




danço como transo se duvida então arrisca um.
28 jun




bem, diante das evidências, podemos afirmar científicamente q o indivíduo não só era guiado pela cabeça de baixo como do ponto de vista técnico não tinha a de cima.
28 jun




vem cá, eu não sirvo, não?
28 jun




q tipo de espaço separa um homem do homem q ele quer ser?
28 jun





se eu te ligarnão se assuste.
28 jun




eu tenho cara de comida de leoa.
28 jun




navalhado, se não amo, (é pq estou) navalhado (fui na carne), se não, amo.
28 jun




escrevo com todos os acentos mas nem todas as vírgulas.
28 jun




antes q o sol nasça lutei contra a navalha do desejo ela quer minha alma quer alma meu pescoço é barato meu coração tem gosto muito doce, tô esgotado serpente, tô esgotado.
28 jun





hj fui pra casa de minha mãe onde jurema, 'minha gata', está morando. jurema estava prenha, e hj jurema pariu três gatinhos: tobias, chumbinho e ratoeira. juro, tinha certeza q ela esperaria eu estar em casa pra parir. longa vida aos felinos.
27 jun




a morte de michael me pegou de surpresa, nunca tinha pensado na morte de michael antes. e olha q eu sou dado a pensar esse tipo de coisa.
27 jun




michael morreu lutando contra um dragão de dez cabeças. cada cabeça tinha um rosto q michael outrora já teve. todas as onze cuspiam fogo.
27 jun




ontem tocou michael em todas as boates do mundo. eu sei disso pq eu fui em todas as boates do mundo ontem.
26 jun




beat it!, gritava o médico apertando o peito de michael.
26 jun




Miss:
Deus, que era fã do cara, abriu-lhe as portas do céu. Michael ficou chocado. Deus é azulão.
26 jun




mano, o michal morreu. não sabia q o michael fazia essas coisas q gente normal faz, tipo morrer.
26 jun




é uma solenidade íntima parar e escolher as músicas q se vai colocar no seu mp3. muitas coisas estão em jogo, humores, cores, chuva ou sol, tesão inclusive.
25 jun




e eu gosto de caminhar deitar rolar sobre notas musicais.
25 jun




par ou em par.
25 jun