pãozinho, cafezinho, solzinho, domingão.
13 set




quero ver em stereo, quero ouvir a cores, quero descontrole remoto, quero vc surround.
13 set




sexo drogas e rock n' roll, triatlon.
13 set




o coração é fraco mas o fígado é forte.
13 set




putz. putz. adoro falar putz. o meu é com Z. tem com S tb, puts. e tem o pãtz, o poutz, o puuutz, e finalmente, o putzgrila, q é o nome e sobrenome dos putz.
12 set




to chegando em casa curtindo uma fossa de quem chega sozinho, de novo.
12 set




alô. luciana está? bom, diz pra ela q.... ah, nada não. valeu.
11 set




Luciana:
Ah!. Não faz assim.E ai seu talentoso, quero fazer uma peça- palestra que chama: porque as pessoas odeiam teatro. ou ?E recolher depoimentos para entender o futuro da minha profissão. Acabou a peça dos puppets? fala comigo vai
10 set




as coisas sempre acontecem no momento certo em q têm q acontecer, por outro lado, tempo é dinheiro. ai ai.
10 set




ontem eu me liguei. não entendi nada o q eu tava falando. desliguei na minha cara. devia ser trote.
10 set





ficou o não dito pelo não visto e ficamos para trás um do outro.
9 set




Fernanda:
Pode ser Ravel, Cigarro, depois miojo
9 set




a gente podia ter se encontrado pra tomar alguma coisa, tipo chuva.
9 set




eu ia elogiar tua foto, mas daí ia parecer q eu to afim de vc e, bem, nós não queremos isso, né?
8 set




eu me rendo muito fácil à melancolia, ao sentir-me sozinho e abandonado. mas a verdade é q estou sozinho e abandonado. ai de mim.
8 set




são poucas q sobrevivem à manhã seguinte. o sol, meu amor, é de lascar.
8 set




Bolzan:
antiguidade sem trema
8 set




saüdade com.
8 set




Fernanda:
Estou com o estômago vazio a horas, muita fome, ao invés de fazer um miojo, comecei a ler Ravel. Foi como acender um cigarro. Amanhã eu como.
8 set




eu sou feito de açúcar. saí na chuva. por isso morri. mas tive uma vida boa.
8 set




Claudia:
vamo almoçar amanha?
8 set




sexo drogas e rock n' roll amém, por assim dizer.
8 set




veja bem dores no corpo pele ruim cabeça latejando são somáticos, da soma de uísque cerveja vodka gin cafezinho.
8 set




sete de setembro, chato pacas.
7 set




engraçado, acordei com um chip implantado na cervical. duvido sua noite ter sido mais louca q a minha.
7 set




a noite das meninas ninjas golpes certeiros e bombas de fumaça já sumiram noite adentro.
7 set




macaca não sabe contar, divide pessoas em dois grupos, os q já beijou muito, os q quer muito beijar.
7 set




Pandora:
fui digitar um texto com palavras duvidosas de moral cristã e eles não deixaram. tô pasma.
4 set




Pandora:
eu gosto mesmo é da sua fase galinha, cachorro, ordinári, biscate, cafajeste, jece valadônico de ser.
4 set




passei na fradique. entrei na lojinha. roubei uma camiseta. pq hj eu sou ladrão artigo 157.
4 set



André:
ou, quero um gato desses aí! é o mínimo que pode ser feito depois do rapto da jurema!
3 set




champanhe e sete diamantes da cabeça aos pés, banho de descarrego.
2 set




é saudável manter uma distância segura da realidade.
2 set




como distância ideal da realidade, sugiro mônaco.
2 set




eu até ia te escrever alguma coisa espirituosa, mas daí eu preferi te ligar mesmo. então atende!
1 set




chocolate mas não morde.
1 set




acredite, as pessoas falam de vc por aí. e falam o q querem como se vc não fosse ouvir, mas a verdade é q mais cedo ou mais tarde vc acaba ouvindo q falaram de vc. e quem falou sabe q isso acontecerá.
1 set




admitir q não se gosta de ninguém é uma constatação seca. parece o sol olhando o sertão.
1 set




faz da letra navalha e gosta de escrever no teu corpo.
1 set




sinto q me transformei num simulacro sentimental, uma prótese afetiva, para os outros parece até q me emociono mas é tudo falso.
1 set




ando calado, muito calado.
1 set



acabo de meditar por quatro horas no mais absoluto silêncio. mas antes treinei kung fu sobre uma pedra no meio de um rio. e antes ainda levitei. agora com licença q vou fazer um misto quente usando apenas meu poder da mente.
1 set




meu orkut tá bombando. claro. aparentemente foi o último q sobrou.
1 set




Miss:
Agora também temos uma banheira em comum.
31 ago




vc ainda na noite de ontem o outro já no dia de amanhã.
31 ago




é uma questão de fuso horário q existe entre eu e o outro.
31 ago




e qdo vc diz boa noite para o taxista e ele responde bom dia?
31 ago




te ligo uma em cada quinze vezes q penso em vc, faça a matemática.
31 ago




o primeiro jantar, finalmente.
31 ago




o facebook me sugere adicioná-la, mas eu não vou!
31 ago




"e aí, vai fazer o q hj à noite?" um porteiro, 'vou meter, ué.' uma puta, e sigo subindo augusta.
31 ago




André:
To te vendo no descolados! Adorando!
30 ago




então, daí q fiz um comercial para o johnnie walker. poucas vezes me senti tão dentro do perfil de um produto qto dessa vez. na real, considero meu cachê uma espécie de ressarcimento de todo o investimento q fiz neste produto ao longo deste ano.
29 ago





gente me dá preguiça. muita gente junta me dá vontade de ir embora.
29 ago




gente é pra brilhar, neon também.
29 ago




eu nóis tudu di novo.
29 ago




fui numa dessas festinhas q reuniu o pessoal da faculdade, sabe?, tipo comitê das assombrações, dez anos depois "nossa, vc não mudou nada" não é exatamente uma coisa boa de se ouvir.
29 ago




nosso encontro se dá sob o signo dos bichos, segue instintos, obedece aos dentes. e eu estou mais próximo dos gatos do q nunca.
29 ago