quero muito te acordar agora. e vou.
29 ago




acabou agora. e agora?
29 ago




dobra calça camisa memória, fazendo a mala, indo embora.
29 ago




toda letra já foi um rabisco todo rabisco ja foi uma idéia e ponto.
27 ago




contigo as coisas sempre se confundem.
27 ago




Elisa:
Hoje tomei café, aqui do outro lado do mundo, lendo Ravel!..
25 ago




vc pisca qdo mente, vc dança olhando por cima dos ombros, vc mulher, é um perigo.
23 ago




eu lamento ser tão ruim no futebol, lamento jogar mal sinuca, lamento não saber assobiar usando os dedos.
23 ago




GUSTAVO:
eu prefiro que 2 + 2 sejam 5
23 ago




ruli:
olha, li umas seis páginas consecutivas sem parar, e acho que liquidei com a minha capacidade momentânea de conseguir pensar mais qualquer coisa.vou dormir que é melhor.aliás, fazia tempo que eu não vinha aqui, achei até que eu ia chegar no momento em que eu iria pensar "ah, mas essa daí eu já conheço..." mas não. haja cabeça
22 ago





olá meu nome é ravel. ra-vel. isso, com dois x.
22 ago




anote aí: tem a ver com a interrogação q vc provoca na outra pessoa.
22 ago




ou tudo ou tudo.
22 ago




no seu corpo ou no meu?
22 ago




e são sérias as coisas q me impedem de ser seu amigo.
22 ago




o fato é q eu não gosto q vc se pareça tanto comigo.
22 ago




vc não sabe mas eu ouço tua voz enquanto escrevo.
22 ago




re v er.
22 ago




nem eu nem vc nem.
22 ago




o som da voz muito íntima, q só vc ouve do jeito q vc ouve, q qdo se ouve gravada se estranha.
22 ago




consciência dilatada enlatada. compre aqui.
22 ago




a parte q eu mais gosto na salada é o azeite.
22 ago




gente, eu gosto de cocacola e tudo bem, né?
21 ago




i will have two coca colas and a fucking yeah yeah yeah.
21 ago




salve a saliva.
18 ago




vc já pensou em como vc gostaria de morrer? não? víxe...
16 ago




eu já, claro. mas ainda não cheguei num acordo.
16 ago




hj eu quase dominei o mundo. hj eu quase quebrei um recorde. hj eu quase dormi cedo. hj eu quase acordei bem humorado. hj eu quase te liguei, saco.
16 ago




blábláblás blerghs e buás não me convencerão de nhénhénhé nenhum.
16 ago




até q é legal ser eu hj a noite.
16 ago




mundo louco hj em dia, tudo confuso tudo errado, é um tal de loira do saco e velho do banheiro.
16 ago




vai me traz um bate estaca me busca um saca rolhas q hj roda roda roda baianas e troianos.
16 ago




e se a memória de alguém me conforta mais q a presença física de outras?
16 ago




tenho me iluminado em quinas obscuras e assustadoras.
16 ago




pois é, pois são, problemas de um eu complexo, quinas.
16 ago




bom eu deveria escrever sobre como estou me sentindo coisa e tal, mas aí é q está, eu não estou me sentindo nada.
16 ago




para bom entendedor silêncio.
15 ago




Bar Bukowski:
que tal uma dose?
14 ago




calma, sou um cara de sorte, se não chegarmos a tempo é pq outra coisa muito mais legal nos aguarda, vai vendo.
14 ago




olá vc por aqui q surpresa q coincidência q sorte q sinal, acontece meu bem q eu tenho um acordo com o deus do acaso.
14 ago




enquanto isso vou ficar atento, de repente te ouço nas ondas.
14 ago




tu não sabe o q quer, pior, não sabe o q tá perdendo.
14 ago




Jerônimo:
cervejinha na roosevelt hj?
12 ago




então faz o seguinte, joga uma moeda pra cima se der cara vc me liga.
12 ago




ser legal não consta no meu contrato.
11 ago




é importante vc saber q levo um estilo de vida em harmonia com o q me cerca, sou um sujeito muito equilibrado, vivo em paz numa comunidade alternativa em mônaco.
10 ago




nossa eu sou engraçado pra caralho, eu não consigo evitar.
8 ago




sim madame, este coração é meu tenho certeza, aqui está o canhoto a nota fiscal e a garantia.
8 ago




vc está onde todo o resto do seu corpo está ou está onde seu coração está?
8 ago




Fernanda:
silicone substitui anos de estudo
8 ago




a lua tá incrível, reparou? cheia cheia, coisa de lobisomem. então... com licença.
5 ago




só eu acho muito estranho q todos os planetas sejam redondinhos? como pode não ter planeta cubo, planeta piramide, planeta meio amassado?
5 ago




quero fazer meu dinheiro render. como? investimentos, fundos de sei lá o que, títulos de capitalização, enfim. se bem q parar de gastar dinheiro de maneira estúpida por mais gostoso q seja me parece um bom primeiro passo.
5 ago




sei q cheguei no hotel em q estou hospedado e tava rolando uns congressos e muitos hóspedes e coisa e tal, os quartos estavam todos ocupados. a recepcionista me deu um quarto lá, mas abri a porta e imediatamente falei não, nem fudendo. desci de novo. moça, eu vou passar a semana toda aqui, sozinho, me arranja um quarto pelo menos com uma banheira por favor. na verdade descobri q não existe melhor lugar pra se criar e pensar do q uma banheira e agora eu não consigo mais imaginar minha vida sem uma. deixei minha bagagem, fui até um compromisso, voltei tarde da noite. peguei a chave do quarto novo. mano, a hora q eu abri a porta, o quarto era enorme, sensacional, a tal da suíte master. dois banheiros, duas pias, duas tvs, dois frigobares, dois de tudo, o máximo. tava feliz da vida, até q eu resolvi dar uma relaxada, fui tomar banho e vi atrás da porta do banheiro dois roupões dependurados. foi então q dois de tudo de repente me deixou duas vezes mais sozinho.
5 ago




uma multidão ensandecida tomou conta das ruas depredando tudo q encontrava pelo caminho em violentos protestos contra o adiamento do dia do orgasmo. de longe ouviam-se os gritos de "não aguentamos mais!".
5 ago




Guta:
oi ravel.
3 ago




só te peço não seja vingativa.
1 ago




cachorro rosnando latindo eu-eu-eu-eu com uma dentada arrancaria seu dedo anelar da mão direita.
1 ago



em cri/se.
10 abr



joãozinho depp, morgan homemlivre e wynona corredora são astros de pausanto.
7 abr



previsão do tempo: nublado com possibilidades de fim do mundo.
5 abr



entre minhas duas bolas eu me embanano todo.
4 abr



dinheiro é psicológico.
4 abr



2007