3 jun
se me defino ex-animal, animal não praticante, animal em desuso, animal em busca do seu eu interior, animal não natural, é na tua cama q me abandono humano.
3 jun
3 jun
3 jun
deixo minha camiseta preta sobre a cama. 'é lá q eu vou soltar meus pêlos'. tá certo, se eu fosse um gato faria a mesma coisa.
3 jun
3 jun
3 jun
3 jun
3 jun
3 jun
da pessoa q gosta de cães, q gosta da companhia, q gosta da carência, q gosta da obediência, q gosta da dependência.
3 jun
3 jun
da pessoa q compra um cão doente, doença de pele, problema respiratório - não só este cachorro, por azar, mas todos os da raça.
da pessoa q gosta de ai-meu-deus-ele-não-tomou-o-remédio, q gosta de ele-não-pode-comer-ração-apenas-frios, q gosta de fiquei-arrasado-tive-q-sacrificar.
3 jun
2 jun
sobre os cachorros, quando eles querem, eles mordem doído. quando eles querem, eles arrancam pedaço.
2 jun
sim, confesso um desejo de colocar uma dinamite goela abaixo de um poodle e explodí-lo diante de outros poodles para q sirva de exemplo.
2 jun
2 jun
lembra quando todo mundo tinha fila? e depois todo mundo tinha dobberman. e depois todo mundo tinha rottweiller. e depois todo mundo tinha pitt bull. qual será o próximo todo mundo tinha no quintal?
2 jun
quem é q não tem na memória a imagem de um dobberman latindo na tua cara?, mó medo. ó o nome da criatura, 'dobberman'. filhadaputa nazista.
2 jun
curioso, o pastor alemão sempre vinha acompanhado de outro cachorro. claro, ele era o tal do quintal.
2 jun
2 jun
2 jun
2 jun
1 jun
1 jun
é claro q isso aqui é tudo pose de filosofinho poetinha atorzinho. é só pra pegar minininha. é tudo mintirinha.
31 mai
31 mai
quer saber?, tb não encontrei bandeira q eu levante, camisa q eu vista, tatuagem q eu faça. nem time de futebol eu tenho.
31 mai
a gente não foi à sala são paulo, a gente não foi à veneza, a gente não um monte nem uma montanha, e no entanto tanta e tanto.
31 mai
miro faróis sobre mim confusão masculina, com sorte, alguma há de encontrar eco em mim para a própria confusão feminina.
31 mai
31 mai
31 mai
"mulher tem q achar q vc tava comendo uma outra mulher dez vezes mais gata do q ela quinze minutos atrás", sujeito me disse.
como é q se faz cara de eu-tava-comendo-uma-outra-mulher-dez-vezes-mais-gata-do-q-vc-quinze-minutos-atrás?
esses iscrépis tem um caráter pseudo-filosófico, pseudo-poéticos, pseudo-carnavalescos, pseudo-um monte de coisas.
ela quer meu sangue ela quer meu suor pacto na cama diabo q é diabo meu marca encontro meia-noite no motel.
30 mai
29 mai
o fim de todo amor. teria quebrado minha cara se eu tivesse uma. teria fundido minha mente se eu tivesse uma. teria partido meu coração se eu tivesse um.
disseram q sou um cara pouco vingativo. qual vingança eu não efetuei? sério, me deu vontade de me vingar.
26 mai
perder o controle sobre sua própria razão, ter o organismo contaminado por desejo febril, ranger os dentes, olfato a mil, o coração desgovernado. sounds like fun to me, onde eu assino?
"vc tá tirando uma com a minha cara?", mais cedo ou mais tarde acabo fazendo tudo q eu quero com a sua cara.
26 mai
23 mai
laboratório suíço anuncia clonagem bem sucedida de deus. deus agora são dois. ações da igreja católica despencam em todo o mundo. ateus ficam confusos. eu continuo pouco me fudendo.
23 mai
o gosto do vinho se lembra de vc, a rua pergunta por vc toda vez q eu passo, a música te manda beijo, e a lua e a minha cama e o meu sonho e o meu suor, eu tento te esquecer.
23 mai
quis escrever sobre o tempo, o mandei se deitar e com um fino pincel desenhei l e t r a p o r l e t r a em sua pele estendida até o pôr do sol.
aqui no meu mundo tudo gira, no meu mundo as pessoas andam pra trás, no meu mundo não tem tv, não tem cerca q me limite, não tem folgado q ganhe de mim na pancadaria, nem na sinuca.
20 mai
19 mai
Ravel Jorge:
bom dia. aceita um iogurte?
bom dia. aceita um iogurte?
...............................................................................
uma mulher dona de um par de scarpin vermelho, uma arma amarela e uma bunda carnavalesca.
19 mai