tanto tempo para meditar não é bom.
18 mai




mantinha média sexual de 4,3 vezes por semana. fazia ,3 sexo.
18 mai




sonhos bons sobre tua cama esta noite.
18 mai




levou um tapa tão forte do próprio futuro q ficou com as linhas da vida gravadas na cara, ainda assim não se via um palmo à frente.
18 mai




a história da minha vida pesa 97,4 kg, o tamanho da minha vida mede 1,90 m.
18 mai




muito difícil mover um domingo.
18 mai




tenho no corpo a forma da minha vida, reflexo do q faço e não faço na pança no olho na mão.
17 mai




pra começar, matar teu pai comer tua mãe. em seguida, beber uma com o capeta e questionar deus. a partir daí, apenas a morte pra lidar.
17 mai




gosto de mulheres q sabem mais do q eu na mesma medida q não gosto de mulheres q acham q sabem mais do q eu.
17 mai




passaria a acreditar em seis coisas impossíveis antes do café-da-manhã se não detestasse tanto acordar cedo, coelho sempre me atraso, prefiro tarde demais nos meus sonhos.
17 mai




vivaminha minadeouro mulherdaminha vidaedaoutra.
17 mai




juventude em uma palavra, passado.
16 mai




gastei muito tempo da minha juventude tentando saber das coisas.
14 mai




no rj tem muita farmácia, muita, quatro no mesmo quarteirão. estranho, eu sempre achei q os cariocas eram pra ser saudáveis e tal.
14 mai




era um sabor saboroso duas vezes gostoso o gosto.
14 mai




nos bêbados se perdoa tudo, a insolência, a irreverência, o disparate, o discontento, nos bêbados se perdoa tudo, menos a deslealdade.
13 mai




se a coisa toda fosse justa, o furo maldito de onde vaza o petróleo nas profundezas oceânicas despertaria o fantasma de incontáveis dinossauros q assolariam a humanidade e eu ficaria milionário vendendo essa idéia pra róliúdi, se a coisa toda fosse justa.
12 mai




é importante ficar claro q é tudo mto obscuro mesmo, história de castelo ruído, alcançado perdido e nunca mais alcançado de novo.
11 mai




o nome dela se soletra m-i-n-h-a.
11 mai




qdo inventarem o teletransporte quero dois, um na sala um na cama.
10 mai




as diferenças entre o cérebro do homem e o cérebro do rato são mínimas, portanto, o q serve para os ratos serve para o homem, disse o cientista. de fato são mínimas as diferenças entre ratos e homens.
10 mai




tipo um american idol no afeganistão, morreu um monte de gente.
10 mai




na tv tem um sujeito pago pra falar rápido e com voz séria ruasemsaída perigoaltavontagem nãoultrapasse, coisas desse tipo.
10 mai




isso aqui meu bem é um f luxo de pensamento entendeu?
10 mai




acho q eu já escrevi esse iscrépi antes.
10 mai




adoro qdo falam nos filmes 'shhh vc ouviu o q eu ouvi?'.
10 mai




tô fazendo uma dancinha esquisita nesse exato momento.
10 mai




todas as minhas fantasias são friamente calculadas.
10 mai




e nos últimos segundos do dia 9:
10 mai





bom aí fudeu tudo, tivemos q começar do zero.
9 mai




q a música de hj é ruidosa, q a paisagem é ruidosa, q o q está no ar é puro ruído e frequências e ondas.
9 mai




peguei minha calculadora e pus-me a escrever.
9 mai




não sei se namoraria uma pessoa q lê pensamentos. quer dizer, em qquer relacionamento se toleram certos aspectos do outro, e eu até q sou um cara tolerante, mas ler pensamento, ler tudo q eu penso, me sacar de cima em baixo, não dá, não dááá... espero q ela não esteja lendo isso agora mesmo.
9 mai




"campari é tão ruim q nem na propaganda as pessoas bebem".
9 mai




a esquadrilha da fumaça brasileira é recordista em voar de ponta cabeça, meu tipo de patriotismo.
7 mai




sempre achei quebra-nozes um pé-no-saco.
7 mai