isso é segredo de estado de espírito.
12 out




bons sonhos. te encontro lá.
12 out




oi. voltei. onde estive não interessa. voltei. interessa?
12 out




fernanda d'umbra tem um blog, se chama 'sem gelo - um blog puro'. lá, textos curtos de um parágrafo. são doses, por assim dizer. já os meus assim rápido rasteiros são carreiras. cuidado, ambos viciam.
12 out




mandou a mãe enfartada da estréia pro hospital, era sem dúvida um ator muito talentoso e a cena da morte foi um sucesso.
12 out




sexo e morte são meus temas de ocupação e como não sê-los?, se é assim q saboreio a vida.
12 out





talvez vc não escreva sobre nascimento pq vc ainda não foi pai, disse meu sábio amigo.
12 out




amigo imaginário estas são minhas coisas imaginárias meu iate imaginário minha mercedes imaginária minha namorada imaginária.
12out




a função cósmica dos adolescentes é irritar. é a fase em q o ser humano se aproxima do pernilongo.
12 out




o mais longo poema curto comprido o suficiente para parecer infinito.
12 out




vc vai se perder nesse poema.
12 out




querida, vc não conhece minha faceta diurna pq não há faceta diurna minha.
12 out




por razões q é melhor nem comentar outro dia estava com um hidratante no bolso do paletó. bom, se vc me conhece vai entender q isso beira o bizarro.
12 out




e disparou 'teu cabelo tá meio príncipe', como assim príncipe?, 'tipo príncipe valente'. tá mais do q na hora de cortar. dragões e princesinhas não são meu esquema.
12 out




ela me incomoda, vou acabar namorando ela.
12 out




desabrocham flores por todos os cantos anunciando a primavera, brotam panetones em todas as vitrines aproxima-se o natal, são belos os sinais da natureza.
12 out




ontem a noite tomei um retumbante a-fila-anda no meio da cara.
12 out




eu levo muito a sério tudo q vc me fala, mas com alguns meses de atraso.
12 out




o q afundou o titanic foi o mais puro olho gordo.
12 out




claro, falar 'nem deus consegue afundar este navio' instantes antes de zarpar tb não ajuda.
12 out




abrem-se as nuvens desce a poderosa mão 'então me assistam fazê-lo'.
12 out




meu senso de humor nasceu de ouvir minha mãe e a faxineira conversando na cozinha.
12 out




jundiaí jundiaqui jundialá tb, jundiação.
12 out




ganhei apenas um presente de aniversário, um caderninho com folhas sem pautas. to muito feliz. pra mim são centoenoventaedois presentes em branco.
12 out




esta página na vida real é um moleskine.
12 out




vc é muito delicada e divertida, eu sou um mal humorado grosseiro, tá na cara q a gente daria um casal incrível.
12 out




alguém poderia até chamar isso de capricho, mas tem mais cara de obssessão mesmo.
12 out




estou em casa, quem diria?
12 out




sp cidade sem milagre.
12 out




pra te falar um oi, assim como velhos amigos q não se conhecem fariam.
12 out