!!!!:
Nem pense em não voltar!!!!rs....eu te proíbo!!!rsrs...
9 out




poeta ocupado com transfusão de sangue. volta em breve. ou não.
8 out




Ted:
quatro mulheres me obrigaram a te parabenizar. então é isso aí...


Carina:
Que a sua vida seja tão grande e deliciosa quanto vc.


Miss:
troque este scrap por um strip e duas latinhas de cerveja de sua preferência no posto de gasolina mais próximo da sua residência no dia do seu aniversário.


ana:
ravel acordou com trinta anos. abriu um olho. o direito. e voltou a fechá-lo. o último sonho dos vinte.


Natália:
Adoro homens maduros.


:
agora é ladeira abaixo. tome uma e saia rolando.

2 out




não acho nada, nunca achei, não vou achar e não achando cheguei até aqui.
1 out




tudo q tenho na vida está em um quarto, e o quarto uma puta zona.
1 out




e se me dá tesão música erudita?, sou assim mesmo, um sujeito bachante.
1 out




conheço uma mulher q compra pílulas para emagrecer, são supernaturais, sistema delivery, fácil fácil, vc liga e fala com a linda. linda. ótimo nome pra uma vendedora de remédios para emagrecer.
1 out




Natália:
seu orkut está me censurando.
30 set




de olhos fechados e corpo escultural era a própria serpente, quando ela dançava até o ar faltava, os olhos ardiam, dinheiro caía do céu aos seus pés. quem a chamaria de stripper?
30 set




tá me ignorando no chat é?, não faz a e-gípcia pra cima de mim.
29 set




isso são horas de ficar fazendo arte?
29 set




vou logo avisando, mesmo depois de me conhecer ainda assim serei um estranho.
29 set




meus últimos quatro dias de vinte anos. fazer trinta é entrar em contato profundo com o inevitável.
29 set




bom, eu já nem chamo mais de insônia.
29 set




pode perguntar pra qualquer marinheiro sobre os perigos de se estar à deriva.
29 set




à esta hora da madrugada só se pode escrever sobre o amor ou coisas sórdidas. inclusive há quem diga q tal distinção não há.
29 set




hj chovia. ela me disse coisas duras, me lançou aquele sorriso largo (imenso) q só ela tem, virou-me as costas e com uma piscada de olhos se foi. o saxofone, o contrabaixo e o piano são por minha conta.
29 set




eu queria dar um nome para tudo isso q só posso chamar em silêncio. e se tudo isso tivesse um nome seria o seu?
29 set




eu agora escrevo sobre vc como se fossem trêsevinte da madrugada, como se eu estivesse sozinho, como se minha voz não dita vc ouvisse, como se eu te chamasse e vc apareceria.
29 set




estou à deriva, por favor não perturbe.
29 set




faz tempo q não me vejo pirata. devo estar escondido em alguma ilha, devo estar à deriva nos sete mares, devo estar nos confins do meu mundo.
29 set





esta manhã eu fui encontrado morto em um canyon em palo verde, palo alto, palo alguma coisa, admito q eu nem sei onde eu morri. suspeitaram de fraturas múltiplas ou algo assim, mas a causa da morte é desconhecida. o q explica pq estou aqui escrevendo. como não descobriram o q me matou, eu pensei bem já q é assim eu vou até lá escrever um iscrépi.
29 set




gosto de cama grande enorme quanto maior melhor, daquelas q precisam de gps pra encontrar o travesseiro.
28 set




chute de amor eu mato no peito.
28 set




eu já fui tema de análise.
28 set




é mais difícil se despedir dos vinte do q entrar nos trinta.
27 set





e não quero saber de papo furado, disse ao cirurgião plástico.
26 set




dia de sol beleza aproveitei coloquei esse trapo no varal pra desmofar. o problema é q agora eu não consigo descer.
26 set





o bom vinho dialoga com tua língua. o vinho maravilhoso desafia tua língua. e isso claro, tb serve para o beijo.
25 set





fui ao matisse sozinho, saí de lá cheio de mulheres.
25 set




parece a busca por uma mulher, uma apenas, a mulher. aquela mulher q ali posa é apenas um meio onde se esconde essa outra.
25 set




'nossa! que rapaz poético' vc pode até pensar. poético é matisse, eu sou mulherengo mesmo.
25 set




pra não dizer q não tenho uma lado gay, tenho, e ele se manifesta toda vez q digo q mulher de amigo meu pra mim é homem.
24 set




capa da revista veja 'açúcar, o grande culpado pela globesidade'. globesidade... sagaz, né? veja bem, não é exatamente uma novidade q açúcar engorda, quanto mais um furo de reportagem. quer dizer, alguém ficou realmente chocado com essa teoria de q açúcar engorda?
24 set




delírio dinheiro delinheiro delícia.
24 set




alta é a hora q os gatos ficam acordados.
24 set




ser sozinho é não se sentir sozinho.
24 set




da última vez q a vi sangrei. quer dizer furei meu dedo numa lata, mas sinais são assim mesmo.
24 set




faltam quarenta segundos pra acabar o tempo da lanráuzi, dá tempo de escrever um iscrépi ainda, aimeudeus uma idéia boa logo. saco acabou o tempo.
23 set




vantagem sua minhas múltiplas personalidades, transam todas ao mesmo tempo num corpo só, o q faz do sexo quase sempre uma orgia íntima.
23 set




oh meu deus veja no q vc se tornou, eu criei um monstro.
23 set




Miss:
um monstro bem sexy.
23 set




horrível mandar mensagem por celular e não receber resposta, é o breu total, é ansiedade pura, é o stress da vida moderna.
23 set




tinha uma fome insaciável de viver. engolia cada momento a dentadas largas até se empanturrar com cada fiapodetalhe da experiência. de fato, devorava com tanta fúria q certa feita engasgou-se com tanta vida e morreu.
23 set




festejou com alegria desmedida, ela operara os olhos e não era mais míope, quem sabe agora ela não o veria com outros olhos? cego é cego, coitado.
23 set




apesar de ter um ótimo senso de direção, já me perdi dentro de outra pessoa.
23 set




foi encontrado morto estrangulado com uma gravata. testemunhas afirmam ter visto seu terno, ele mesmo, sem ninguém dentro, atacá-lo. a polícia não encontrou digitais e não sabe por onde começar.
23 set




não me apresse preciso apenas pôr minhas lentes de contato, disse a aranha, ok ok enquanto isso eu calço meus sapatos, resmungou a centopéia.
23 set




meu saturno retornou na forma de uma loira.
23 set




a mulher era o diabo, verdadeira lição de vida.
23 set




outro dia sonhei q morri e as coisas q lamentava era não ter casado e não ter tido filhos, acredita nisso?
23 set




é essa porra dos trinta anos, mó crise.
23 set




curtindo os últimos dias dos vinte.
23 set




quem é não sei nunca falei, mas anda sempre com ela. eu chamo de moldura.
23 set




Natália:
queremos levar cabral um dia para a ilha de são jorge de iate.
23 set




Bolzan:
deu trabalho achar um escrito aqui, fui até 31 de março e voltei. fiquei tonto, perdi tempo e gozei muito rápido. merda!
22 set




gosto de poker, de sinuca, de futebol, de xadrez até, odeio muito é joguinho.
19 set




piano playing fingers.
19 set




sigo pianinho, se notar notou.
19 set




Miss:
silêncio por mais de dois dias é inaceitável. e o meu entretenimento?
19 set




nem perca seu tempo comigo.
17 set




atravessei o corredor com o rosto suado de medo a cada passo sangue me espirra nas meias uma multidão frenética de papagaios anda e bate as asas e quebra sob meus pés o barulho é enlouquecedor todos os papagaios com aquele som maldito me falam verdades na cara.
17 set




aqui de cima deste arranha-céu é difícil distinguir quem gosta de mim quem não, mas tenho q escolher um e me jogar.
17 set




Rosanna:
Ressaca papito...foi uma noite louquérrima, daquelas que te faz pensar em desquitar dos tragos e barracos (citando Ravel!!).Quase que eu e Thi fomos pro além, e tudo começou pq um poeta louco disse que me conhecia mas nao lembrava de onde...aí eu disse "vc queria comer eu e Mari juntas mas nao rolou"...acabou com porradas, a guanabar chamando o cara de covarde em coro, arma de policial cheirado e a mulher do Alceu Valença presa...coisas de trupe
16 set




Mariana:
;)

16 set





de todos os tipos de gráficos, me vejo mais representado no pizza.
16 set




socorro. faço trinta já já.
16 set




meu deus, acabou de acontecer. tava relendo uns iscrépis e encontrei um repetido. pior. apaguei ele. sempre soube q este dia poderia chegar. corri pra apagar ele como se arrancasse o primeiro cabelo branco, q vergonha. como se não bastasse vou fazer trinta.
16 set




agora por exemplo, queria te ligar mas não tenho teu telefone.
15 set




não atender qdo eu ligo é uma ótima maneira de me fazer sumir.
15 set




hj acordei neblina. recomenda-se cautela e farol baixo nessas condições.
15 set




já q estamos no lugar errado na hora errada q tal fazermos algo q jamais faríamos?
15 set




estamos estranhos um pára o outro não nos levaremos a lugar nenhum nem a sério.
15 set




senhoras e senhores, é com grave pesar q transmitimos o comunicado oficial do governo, está confirmado o fim do mundo, às trezehorasecinquentaminutos de amanhã, hora de brasília. agradecemos a todos pela audiência ao longo destes anos. esta é a última edição do jornal nacional então, pela última vez: boa noite. (sobem os créditos em silêncio).
14 set




acho q estou ouvindo vozes do além. pronto, era só o q me faltava.
14 set




GUSTAVO:
se no além tiver gente recém-careca, sou eu mesmo.
14 set




!!!!:
A semana começando muito bem...no ritmo Cabral de ser rsrs....adoro sem saber!!!rsrs...
14 set




por favor não se transforme em barulho para mim. cala esta estática.
13 set




assim eu não consigo te ouvir cantar.
13 set



feche os olhos agora arcada lobo se aproxima.
13 set




absurdo eu assim tão abstrato.
13 set




eu até ia comentar q na foto de hj de manhã vc estava maquiada... mas vai saber, né?
13 set




e a gente vai tocando a vida aos tragos e barracos.
13 set